Notas ao café…

Quotidianos (15)

Posted in quotidianos by JN on Fevereiro 18, 2010

14 de Fevereiro: Robert Behnken trabalha no exterior da Estação espacial Internacional (foto: NASA/Reuters).

15 de Fevereiro: Um homem injecta-se com heroína ao lado de uma mulher que estende roupa num bairro degradado em Phnom Penh, Cambodja. Um relatório recente da Human Rights Watch denúncia os abusos cometidos em muitos centros detenção para consumidores neste país. Além de outros problemas de saúde, cerca de 170 mil vivem com o vírus da SIDA (foto: Paula Bronstein/Getty Images).

15 de Fevereiro: Dois sem-abrigo refugiam-se do frio do Inverno num ginásio abandonado em Bishkek, Quirguistão. As autoridades permitem que os sem-abrigo ocupem este edifício durante o Inverno e fornece alimentação durante este período (foto: Vyacheslav Oseledko/APF/Getty Images).

15 de Fevereiro: Um homem fuma um cachimbo de água numa praia nas costa do Mediterrâneo em Ashkelon, Israel (foto: Amir Cohen/Reuters).

16 de Fevereiro: Mulheres dos Andes fazem tecelagem em Cuzco, Peru (foto: Enrique Castro-Mendivil/Reuters).

16 de Fevereiro: Membros da polícia haitiana vigiam um grupo que foi detido por pilhagens numa loja abandonada na baixa de Port-au-Prince (foto: Dario Lopez-Mills/AP).

16 de Fevereiro: Tita, uma gata que pertence a Ruben Gaviria de Envigado, Colômbia, alimenta um jovem esquilo enquanto o seu filhote brinca com ele. O Sr. Gaviria salvou este esquilo quando o encontrou ferido num parque da cidade (foto: Albeiro Lopera/Reuters).

17 de Fevereiro: Manifestantes anti-corrupção acorrentam-se uns aos outros durante uma manifestação em Nairobi, capital do Quénia. A disputa pública entre o Presidente e o primeiro-ministro deste país sobre a forma de combater a corrupção neste país e sobre os poderes constitucionais de cada um, aumentou ainda mais as divisões no interior do governo de coligação (foto: Karel Prinsloo/AP).

17 de Fevereiro: O Sargento Christopher Whitman do 6º Regimento de Marines, derruba a porta de um armazém durante uma patrulha em Marja, na província de Helmand, Afeganistão (foto: David Guttenfelder/AP)

17 de Fevereiro: Um rapaz vende peixes para aquários numa rua de Argel, Argélia (foto: Louafi Larbi/Reuters).

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. stamina said, on Fevereiro 18, 2010 at 3:03 am

    o astronauta e os gatos parecem-me os mais felizes… a terra é um lugar difícil… para a maioria dos humanos…
    🙂

    beijo


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: