Notas ao café…

Quotidianos (23)

Posted in quotidianos by JN on Maio 24, 2010

17 de Maio: O astronauta Garrett Reisman apresenta o símbolo dos New York Yankee no seu fato durante a sua primeira saída da Estação Espacial Internacional (NASA).

18 de Maio: Trabalhadores afegãos empregados para limpar os detritos após um ataque suicida abrigam-se debaixo de seus carrinhos de mão após uma chuva repentina, em Cabul, Afeganistão (Ahmad Nazr/Associated Press).

18 de Maio: Um idoso faz exercício físico num parque em Podgorica, Montenegro (Stevo Vasilijevic/Reuters).

18 de Maio: Um homem olha para um graffiti da autoria de Banksy, um artista de rua, em Brooklyn, Nova Iorque. Muitos dos trabalhos de Bansky, como o da foto, foram alvo de ataques de “artistas rivais” (Ramin Talaie/The Wall Street Journal).

19 de Maio: Uma cadela amamenta os seus filhotes enquanto compartilha um pequeno espaço de uma rua de Katmandu, Nepal, com algumas crianças da rua que ali dormem (Gemunu Amarasinghe/AP).

19 de Maio: Trabalhadores guardam sacos de milho num armazém em Mogadíscio, Somália, do Programa Alimentar Mundial. Este destina-se aos muitos refugiados do país (Mohamed Sheikh Nor/AP).

19 de Maio: Uma activista do partido Jamaat-e-Islami apela ao boicote do Facebook num marcha de protesto em Karachi, Paquistão. A razão do protesto tem origem na publicação de caricaturas do Profeta Maomé numa página criada por um utilizador, “Draw Mohammed Day”, que encorajava a todos a o fazerem. O Paquistão bloqueou temporariamente o acesso ao Facebook no dia 19 por ordem de um tribunal (Asif Hassan/AFP/Getty Images).

20 de Maio: Um corrector da bolsa de Nova Iorque reza durante uma operação, num dia em que a bolsa nova-iorquina caiu devido ao receio que a crise europeia possa dificultar recuperação dos mercados financeiros (Chris Hondros/Getty Images).

21 de Maio: Um “camisa vermelha” chega à estação de Chiang Mai, a cerca de 700 km de Bangkok. Na Tailândia é altura de rescaldo após a violência que manteve a capital parada por quase dois meses (foto: Manan Vatsayana/AFP/Getty Images).

21 de Maio: Charanjeet Kaur chora junto do corpo do seu marido, Paramjit Singh, que alegadamente morreu enquanto estava sob a custodia da polícia, em Jammu, Índia. O governo estatal de Jammu e Caxemira ordenou um inquérito para apurar as causas da morte de Paramjit Singh (Channi Anand/AP).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: