Notas ao café…

Quotidianos (30)

Posted in quotidianos by JN on Agosto 9, 2010

4 de Agosto: A mãe do Sargento Abdullah Tufaili, que foi morto nos recentes confrontos entre o exército israelita e o exército libanês, chora ao lado do caixão do seu filho, em Deir el-Zahrani, sul do Líbano (foto: Hussein Malla/Associated Press).

4 de Agosto: Amigos e parentes do Tenente-Coronel Dov Harari, que foi morto nos recentes confrontos entre o exército israelita e o exército libanês, choram durante o seu funeral, na cidade de Netanya, Israel (foto: Yehuda Raizner/Agence France-Presse/Getty Images).

4 de Agosto: O Cabo Ryan Belgrave do Royal Canadian Regiment Battle Group, caminha por um campo de marijuana durante uma patrulha em Salavat, no distrito de Panjway, oeste de Kandahar, Afeganistão (foto: Bob Strong/Reuters).

4 de Agosto: Seguranças retiram um espectador que invadiu o campo durante um jogo amigável entre o FC Barcelona e uma equipa de jogadores da Coreia do Sul, em Seul (foto: Baek Seung-yul/Associated Press).

6 de Agosto: Um membro da guarda de honra ao Túmulo do Soldado Desconhecido, em Moscovo, limpa o suor da testa a um colega seu antes da cerimónia da rendição da guarda, no meio de um intenso smog e calor provocado pelas elevadas temperaturas e fogos florestais (foto: Alexander Natruskin/Reuters).

6 de Agosto: Uma mulher reza pelas vítimas da bomba atómica lançada a 6 de Agosto de 1945 em Hiroshima, no Peace Memorial Park, Hiroshima, Japão. Pela primeira vez em 65 anos, o Embaixador americano esteve presente nas cerimónias (foto: Junko Kimura/Jana/ZUMA Press).

6 de Agosto: Pessoas afectadas pelas cheias no Paquistão tentam conseguir suprimentos de emergência em Nowshera, no noroeste do país (foto: Mohammad Sajjad/Associated Press)

6 de Agosto:Gina Sherlyn, de 19 anos, e a sua filha de um ano, Kalina, esperam pelo seu tratamento na fundação Hogar Vida y Esperanza em Santo Domingo, República Dominicana. Mãe e filha tiveram uma das suas pernas amputadas na sequência do terramoto de 12 de Janeiro e foram transportados para a República Dominicana. Esta fundação  ajuda  dezenas de vítimas do terremoto e continua a pedir ao governo do Haiti que se envolva mais na ajuda humanitária (foto:Eduardo Munoz / Reuters).

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Barbara Prado said, on Outubro 12, 2010 at 2:56 pm

    Bom dia, a procura de imagens para postar em meu blog, encontrei o seu. Quero te parabenizar pelas fotos postadas. Impressionantes.

    Barbara Prado – Porto Alegre/ Brasil


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: